Porquê vender o seu imóvel com a Habitazza?

A maioria dos proprietários quando chega a hora de vender o seu imóvel, questionam-se: Faço por conta própria ou procuro uma agência?

 

Vender um imóvel não é tão simples como vender qualquer outro artigo que tenhamos para venda. Uma pessoa que não atue profissionalmente no meio, vai encontrar bastantes dificuldades operacionais, administrativas e juridicas no inicio, durante e na maioria das vezes no pós venda. Na Habitazza encontrará consultores com grande profissionalismo e rigor que o auxiliarão 24h por dia, 7 dias por semana, de modo a que o processo se desenrole sem qualquer transtorno para si. Passamos de seguida algumas das vantagens que temos em lhe oferecer.

 

1. Avaliação do imóvel

 

Sabe ao certo o valor do seu imóvel? Não é uma tarefa fácil nem elementar até mesmo para um mediador classificado, factores como a localização, tipologia, idade do imóvel, estado conservação, preço médio de mercado, tipo de procura na zona, etc. Todos estes aspetos farão com que um consultor classificado lhe dê um valor justo para a venda do seu imóvel. Evitam-se assim por parte do vendedor valores especulativos porque "ouvio o vizinho dizer que em tempos vendeu-se uma naquela zona por X", de "simulações de portais que não refletem o valor real do imóvel", resumindo a atração por um valor fora do real é enorme e posteriormente levará a um menor número de pedidos de visita, logo menos serão as chances de concretizar negócio.

 

2. Propagnada / Marketing / Qualificação

 

Reportagens fotográficas, video, imagens panorâmicas, edição de fotografia e video, etc. são algumas das ferramentas que encontrará na Habitazza. Em qualquer ramo o "Marketing é a alma do negócio" e conosco o seu imóvel será elevado a outro nível. Exposição na nossa loja fisica, no nosso site e nas maiores plataformas online, aumentarão consideravelmente as chances de concretizar rápida e eficazmente um negócio.

 

3. Tempo e Disponibilidade

 

A Habitazza faz esse planeamento por si. Evite deslocações, perdas de tempo, telefonemas sem fim á vista, etc. A nossa missão é elevar e aconselhar no momento da visita, desbloqueando possiveis resistências por parte do comprador e sugerir soluções, de modo a que a venda tenha sucesso. 

 

4. A nossa Rede de Ligações

 

Ao contrário de um vendedor particular a Habitazza, dispõe de parcerias e uma grande rede de contactos com outras agências imobiliárias, o que aumenta consideravelmente a rapidez da venda e posterior conclusão de um negócio.

 

5. A Negociação do Preço

 

É uma matéria em que só se ganha com a intervenção de um bom profissional e não pelo próprio proprietário. Quando um cliente tem interesse em comprar e a negociação é feita com o proprietário o foco da conversa será a baixa de preço, solicitação de contra partidas, etc. O Consultor funciona como um "tampão" entre o cliente comprador e o cliente vendedor, o que permite filtrar, separar emoções e articular uma negociação mais objetiva e racional.

 

6. Mediar

 

Só um bom consultor pode garantir que todos os inconvinientes serão resolvidos. Na Habitazza temos acesso a um grande grupo de profissionais das mais diferentes áreas(arquitectos, construtores, profissionais de decoração, advogados, etc.), para o ajudar na mais infima dúvida. Na Habitazza estamos consigo até ao final.

 

7. Pós Venda

 

Outra mais valia que a Habitazza proporciona. Facilitar a comunicação no pós venda entre o cliente comprador e cliente vendedor, encontrando soluções para eventuais problemas que possam surgir após a escritura, contribuindo assim como um elo de confiança entre ambas as partes.

 

Ainda tem dúvidas em recorrer a nós para vender a sua casa? Contacte-nos!

 

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais